Trash the dress? 5 sugestões incríveis

Quem disse que o vestido da noiva ou o fato do noivo só podem ser usados no dia do casamento? O dia do casamento passa rapidamente e deixa sempre uma sensação de quero mais. Assim, um ensaio trash the dress é um momento único no chamado pós casamento, onde o casal é encorajado a prolongar a magia do dia de casamento por mais uns momentos de diversão.

Assim, uma sessão de fotos trash the dress ou melhor um ensaio trash the dress, traduzindo para português sessão de estragar o vestido é muito mais do que isso.

Funciona como uma extensão do dia do casamento porque ao colocar novamente o vestido de noiva e fato do noivo, acredito que sejam relembrados todos os momentos e todas as emoções daquele dia tão especial.

Trata-se de um ensaio fotográfico ou de uma reportagem fotográfica que decorre em locais fora do habitual como num edifício abandonado ou numa rua bastante movimentada.

Está sem ideias para fazer o ensaio Trash The Dress? Aqui ficam 5 sugestões que podem ajudar a ter ideias incríveis.

Dica 1: Espaço Urbano

trash the dress
No meio da vida quotidiana da cidade, uma noiva e um noivo fotografam sem receios. ®nunobelo.pt

Uma rua com estilo arquitetónico diferenciado ou muito movimentada não é normalmente difícil de encontrar. Com uma direção e um ângulo criativo a foto do ensaio fica interessante.

Dica 2: Na Praia

Um ensaio fotográfico ao entardecer na Praia pode te brindar uma excelente oportunidade de esticar até a noitinha ou o começo da noite. Com um pouco de luz e usando flash, a linda fotografia abaixo foi feita com noiva deitada na areia, com reflexo da água do mar.

Dica 3: Sentada no chão

Encontre um belo lugar em um parque ou bosque para fazer o ensaio fotográfico. Deixe o vestido de noiva aparecer e se destacar no ambiente. O vestido é o maior símbolo, e o contraste com o chão rústico é impactante. Invente uma ação para a fotografia ficar bem natural e poética, como amarrando os sapatos ou mexendo na cauda do vestido de casamento.

Dica 4: Locais rústicos

trash the dress
Um local abandonado é sempre um bom local para fotografar. ®nunobelo.pt

Pense num local abandonado e explore a arquitetura usando técnicas criativas de fotografia geram bom resultados.

Dica 5: Cenas inesperadas

trash the dress
Uma situação inesperada dá sempre uma sensação de algo único. ®nunobelo.pt

Procurar situações inesperadas em cenas cotidianas. Neste caso o local do ensaio fotográfico era próximo de um jardim, e do nada, passou um grupo de soldados. Deu um efeito interessante.

no comments
Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

@dawnalderman

This text widget is a placeholder for a grid widget of a type that could not be imported, because it was made referencing specific site content that does not exist on your site. To recreate the grid with your own content, create a new grid widget following the directions below. Place the grid widget into this column, then delete this placeholder widget.

  1. Select "Select posts/pages" for grid type
  2. Choose a grid style of "Overlaid text on roll over"
  3. Choose "cropped" for grid layout
  4. Provide an image crop ratio of 1:1
  5. Set gutter to 10
  6. Set max columns to 3
  7. Set item min width to 225
  8. Set item ideal width to 226
  9. Set item max width to 227
  10. Select the posts/page you want to use
CLOSE MENU .... .... ....